Vinícius Eutrópio chega no Confiança e fala do que esperar de seu trabalho

Na última terça-feira (21), Vinícius Eutrópio comandou pela 1ª vez um treinamento no Confiança.  Anunciado um dia antes, o treinador iniciou a preparação visando o duelo contra o ABC, no próximo sábado (25). Assim, falou também sobre sua chegada ao Dragão do Bairro Industrial e o que espera do novo trabalho.

“Atitude, coragem, organização, um time que os jogadores se doem e deixem o máximo dentro de campo, um time que joga coletivamente e sem medo. Claro, sempre enfrentando os riscos de forma organizada, mas um time que joga alegre e solto. Nesse momento talvez seja difícil pela pressão e necessidade das vitórias, mas para que a gente possa conseguir em oito jogos o que não foi conquistado até agora tem que ter o algo a mais”.

Vinícius Eutrópio vai se apresentar oficialmente nessa quarta-feira (22), quando fala com a imprensa pela 1ª vez. O treinador substitui Felipe Loureiro, que pediu demissão do clube. Assim, tem a missão de evitar que o Confiança termina na zona de rebaixamento na Série C, competição da qual o clube está na 18ª colocação com dez pontos.

A chegada de Vinícius Eutrópio

Ademais, a diretoria do Confiança agiu rápido depois do pedido de demissão de Felipe Loureiro. Assim, Vinícius foi oficializado novo treinador do clube na última segunda-feira (20), com contrato até o final da Série C. Dessa forma, ele e seu auxiliar Felipe Sampaio já se encontram em Aracaju com o time e devem estar no comando a beira do campo no próximo duelo da equipe.

Enfim, o Confiança retorna a campo no sábado (25), às 17h (horário de Brasília), contra o ABC fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/Mikael Machado/ADC

Victor Castro
Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.

Deixe um comentário