Na tarde deste sábado (19), o Vila Nova venceu o Santa Cruz por 2 x 1, jogando no estádio do Arruda, em Pernambuco. Dessa forma, pela 2ª rodada do quadrangular do Brasileirão Série C, o Colorado subiu para a vice liderança do seu grupo. Enquanto isso, o Tricolor caiu para a lanterna.

1º TEMPO

Precisando da vitória, o Vila Nova começou o jogo querendo a recuperação na competição. Assim, logo aos três minutos de jogo a equipe finalizou com perigo. Visivelmente desorganizado em campo, o Santa Cruz viu os visitantes abrirem o placar aos 24 minutos, com Hernan, que mandou para a rede de cabeça. Depois disso, o Tricolor partiu para o ataque, mas sem muito perigo. Consequentemente, a Cobra Coral desceu para os vestiários atrás do placar.

2º TEMPO

Perdendo o jogo, o Santa Cruz voltou querendo sem impor para buscar o resultado positivo, mas a equipe continuava mostrando nervosismo. Posteriormente, com um modelo de jogo mais ofensivo, o Vila Nova voltou a marcar, dessa vez com Rafhael Lucas, aos 32, que bateu para o gol e contou com a falha do goleiro Maycon Cleiton. Pouco depois, aos 34 minutos, o Tricolor descontou com Victor Rangel. No entanto, foi só, e a Coral não conseguiu reagir.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1340429807683825666

SANTA CRUZ X VILA NOVA – E AGORA?

Com a derrota, o Santa Cruz caiu para a última colocação do grupo C, com apenas um ponto. Contudo, a equipe volta a campo no próximo sábado (26), às 19h (horário de Brasília), contra o Ituano, na cidade de Itu, no estado de São Paulo. Enquanto isso, o Vila Nova foi para a vice liderança com três pontos. Na sequência, o Colorado joga fora de casa novamente, diante do Brusque, a partida acontece às 21h (horário de Brasília), em Santa Catarina. Pelo quadrangular, as equipes disputaram até então, apenas dois jogos.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/ @VilaNovaFC

Salviano Junior
Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

Artigos Relacionados