Vila Nova vence e fica mais perto do acesso

- Colorado assume a liderança do grupo C
Vila Nova vence e fica mais perto do acesso | Foto destaque: Reprodução/ Douglas Monteiro/ @VilaNovaFC

Na tarde deste sábado (9), o Vila Nova derrotou o Santa Cruz por 2 x 1. Assim, a partida válida pela 5ª rodada da quadrangular do Brasileirão Série C 2020, o Colorado assumiu a liderança do grupo com sete pontos. Por outro lado, o Tricolor que fez uma bela campanha na primeira fase, não vem seguindo com a boa campanha, e ocupa a lanterna do grupo.

1º TEMPO

Debaixo de muita chuva, o Vila Nova, jogando em casa, foi quem começou tomando a iniciativa do jogo, e logo no primeiro minuto finalizou para a defesa do goleiro Maycon. Depois disso, com uma boa troca de passes, o Colorado abriu o placar aos dez minutos com um golaço de Alan Mineiro. Não satisfeito, o time continuou pressionando o Santa Cruz, que só conseguiu marcar aos 42, mas o bandeira marcou impedimento no lance. Assim, a etapa inicial terminou com os mandantes na frente.

2º TEMPO

Na etapa final, o Santa Cruz voltou mais ligado no jogo e criando boas chances, mas pecando nas finalizações. Sendo assim, querendo garantir a sua vitória, o Vila Nova foi quem conseguiu marcar novamente aos 34, com mais um belo gol, desta vez marcado por Pedro Bambu. Com a vantagem, o Colorado administrava o jogo. Enquanto isso, o Tricolor ainda tentava diminuir o marcador, conseguindo apenas nos acréscimos, aos 49, com Chiquinho. Desta forma, a partida foi encerrada com a vitória do Tigre.

VILA NOVA X SANTA CRUZ – E AGORA?

Com a vitória, o Vila Nova assumiu a liderança do grupo e encaminhou sua classificação para a série B, já que depende apenas de si para garantir o acesso diante do Ituano na próxima rodada. Enquanto isso, o Santa Cruz que foi para a lanterna, tem que torcer contra alguns adversários e, sair vencedor do próximo jogo contra o Brusque.

MELHORES MOMENTOS – VILA NOVA X SANTA CRUZ

Foto destaque: Reprodução/ Douglas Monteiro/ @VilaNovaFC

BetWarrior


Poliesportiva


Salviano Junior
Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo