O Vila Nova venceu placar mínimo e terminou a primeira fase como o melhor mandante no Grupo A, por sua vez, o Jacuipense encerrou sua participação sem sustos

Na tarde deste sábado (5), no Estádio Olímpico em Goiânia, o Vila Nova recebeu o Jacuipense, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série C 2020. Dessa forma, o Tigre venceu por 1 x0, e termina na 3ª posição no Grupo A, por sua vez, o Leão do Sisal terminou sem sofrer sustos na sua primeira participação na terceira divisão.

1º TEMPO

A partida iniciou com o Vila Nova tomando a iniciativa, aos 6’, Talles cruza rasteiro para Rodrigo Alves, que desvia para a boa defesa do goleiro Jordan. Sendo assim, aos 22’, o Leão do Sisal respondeu em rápido contra ataque, Eudair tenta driblar o arqueiro Fabrício, mas sai com bola e tudo. Aos 31’, Vicente aproveita o rebote na frente da área, manda um chute forte e Fabrício salva o Tigre. Assim, finalizando o primeiro tempo.

https://twitter.com/vilanovafc/status/1335341437290995713?s=21

2º TEMPO

A etapa derradeira começou também com o Vila Nova partindo pra cima, aos 10’, Rodrigo Alves toca para Talles que chuta e o goleiro Jordan salva o Jacuipense. Em seguida, aos 16’, Talles novamente chega com perigo, finalizando para mais uma intervenção de Jordan.
Nesse sentido, aos 35’, John Lennon cruza da direita para Maurinho cabecear e abrir o placar para o Tigre. Aos 39’, John Lennon entrou na área, mas chutou pra fora a chance do segundo gol dos goianos, terminando assim o confronto.

https://twitter.com/ecjacuipenseba/status/1335342503692804098?s=21

VILA NOVA X JACUIPENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Vila Nova termina a primeira fase na 3ª posição do Grupo A do Brasileirão Série C 2020, com 31 pontos ganhos. Sendo assim, o Tigre conheceu seus adversários no quadrangular de acesso, os goianos vão enfrentar Santa Cruz, Ituano e Brusque na próxima fase.
Nesse sentido, o Jacuipense encerrou a sua campanha na Série C, em sua primeira participação, o Leão do Sisal termina no 6º lugar com 24 pontos.

MELHORES MOMENTOS – VILA NOVA X JACUIPENSE

Foto destaque: Reprodução/Douglas Monteiro/Vila Nova

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados