Veiga pede concentração para Libertadores

Em suma, na noite desta terça-feira (17), o Palmeiras enfrenta o São Paulo pela Libertadores. O jogo de volta das quartas de final tem a vantagem mínima para o Verdão, que empatou fora de casa por 1 x 1. Decerto, Raphael Veiga conhece o passo a mais que o clube já deu, mas sabe que não podem se apegar apenas a isso:

“A gente sabe que a gente tem uma vantagem mínima. É importante, mas acho que tem que jogar o jogo, entrar com a cabeça de ganhar o jogo e não jogar em cima da vantagem. Lógico que acabando o jogo a gente vê como vai estar e usa a vantagem a nosso favor. Mas nossa mentalidade é sair do CT amanhã concentrado para fazer um bom jogo e ganhar a partida”.

Portanto, a partida será no Allianz, onde o Palmeiras de Raphael Veiga tem grandes números na temporada. O time só tem uma derrota em casa nos últimos 15 jogos, sem perder na Libertadores. Em suma, quem avançar neste confronto vai à semifinal para realizar mais um clássico, com River Plate e Atlético-MG como possíveis rivais. Decerto, o empate em 1 x 1 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer vitória simples do Verdão ou do São Paulo classificam o vencedor.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras 

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!