Vazam fotos da suposta nova camisa do Palmeiras

Com a temporada de 2020 a todo vapor, a Puma juntamente com o Palmeiras postaram um teaser da nova camisa para este ano. A campanha consiste em “Uma camisa com História” com Willian e Gabriel Verón vestindo a blusa. Entretanto, após o vídeo, foram vazadas fotos da nova camisa por jornalistas, torcedores e páginas palmeirenses.

Após o vídeo, torcedores postaram a camisa principal da equipe paulista e a camisa do goleiro. Assim, a principal tem inspiração no uniforme que a Seleção da Itália usa atualmente. Já a de goleiro é um tom de verde que pode ser confundindo com azul. Conforme o padrão, ambas tem o simbolo do Palmeiras e no meio o logotipo do patrocinador, no caso a Crefisa.

As fotos vazadas das supostas novas camisas para temporada de 2020 parecem ter agrado aos torcedores palmeirenses. Mesmo assim, ainda tiveram vários memes sobre o design da blusa. Foi comparada aos itens que Maria Madalena trazia na bagagem em 1500 quando desembarcou na Ilha Vera Cruz.

https://twitter.com/HeyAlviVerde/status/1233476244718661632

LIBERTADORES

Com fim da pré-libertadores, o grupo do Palmeiras na Copa Libertadores está completo. O clube estreia na próxima quarta-feira (4) contra o Tigre da Argentina, fora de casa. Bolivar da Bolivia e o Guarani do Paraguai completam o grupo. Assim, o clube paulista divulgou a lista de inscritos para o torneio intercontinental. As novidades são o Lucas Silva, Rony, Esteves e Wesley.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1233492010952208386

Foto destaque: Reprodução/ Puma BR.

Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados