Vasco e Defensa y Justicia se enfrentam nesta quinta-feira (3), em São Januário, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, empate em 1 x 1. A saber, nesta competição há a vantagem do gol marcado fora de casa.

Assim sendo, caso a partida termine empatada sem gols, o Cruz-maltino fica com a vaga. Se houver empate por dois ou mais gols, os argentinos avançam. Por outro lado, se houver um novo 1 x 1, a decisão será nos pênaltis. Por fim, qualquer vitória simples classifica uma das equipes.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

VASCO

Após a goleada sofrida diante do Ceará, pelo Brasileirão o Cruz-maltino volta suas atenções para a competição internacional. A boa notícia é que a equipe terá a volta de alguns jogadores recuperados do novo coronavírus. Em contrapartida, o atacante Cano testou positivo para Covid-19 e está fora da partida. Do mesmo modo que o zagueiro Jadson e ambos estão em isolamento.

DEFENSA Y JUSTICIA

Assim como fez antes da partida de ida, antes da volta, o técnico Hernán Crespo poupou os principais jogadores no Campeonato Argentino. Já que o objetivo principal no momento é avançar na Sul-Americana. Dessa maneira, a tendência é que o Defensa comece a partida com uma formação bem parecida com a do primeiro jogo. O atacante Braian Romero está confirmado.

RETROSPECTO – VASCO X DEFENSA Y JUSTICIA

O duelo de ida foi o primeiro entre as equipes. Assim sendo, ocorreu em 26 de novembro, no Norberto Tomaghello. As equipes empataram em 1 x 1. O Vasco saiu na frente com Germán Cano. Ao passo que o empate do Defensa foi com Braian Romero.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As equipes não vivem boa fase nos campeonatos nacionais. Enquanto o Vasco está em 17º colocado, na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Defensa y Justicia é o lanterna do seu grupo no Campeonato Argentino, com dois empates e três derrotas. Assim sendo, a aposta é no empate em 0 x 0 na volta.

Odds: 1 (2,70) | x (3,20) | 2 (2,62)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.

Artigos Relacionados