Na mira do Vasco, Mário Henrique se diz feliz no Vila Nova: “melhor fase da carreira” (Foto: Divulgação/Vila Nova FC)

Um dos destaques do Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro, Mário Henrique vem chamando a atenção de time da Série A. O lateral-esquerdo esteve em 19 jogos do Colorado, entre a competição nacional, a Copa do Brasil e também o Campeonato Goiano. Assim, por conta das boas atuações do jogador de 27 anos, de acordo com o site Diário Carioca, tem sido monitorado pelo Vasco da Gama. Entretanto, em entrevista recente, Mário declarou estar vivendo sua fase mais satisfatória no futebol.

Eu acho que essa é a melhor fase da minha carreira, já que estou tendo uma sequência incrível aqui no Vila. Venho trabalhando muito para manter a regularidade nos treinos e jogos. Estou muito feliz com essa fase que estou vivendo e espero melhorar cada vez mais”, declarou Mário Henrique.

https://twitter.com/vilanovafc/status/1317579826727948288?s=21

Com a cabeça no Vila Nova, o lateral volta a campo neste sábado (7). Assim, vice-líder do Grupo A da Série C, o Tigre visita o líder Santa Cruz, pela 14ª rodada. Por fim, não foi feito ao time goiano nenhuma proposta do Vasco nem de outra equipe por Mário Henrique. O Cruzmaltino, por sua vez, tem Henrique Silva como titular na lateral-esquerda. Entretanto, no domingo (1º), contra o Goiás, o técnico Sá Pinto substituiu o jogador pelo reserva da posição, Neto Borges. Enquanto o contrato de Henrique termina em agosto de 2021, o de Neto acaba um mês antes.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados