Em suma, o atacante chileno Eduardo Vargas está de voltas aos treinos do Atlético-MG. O jogador, que esteve em isolamento por conta da COVID-19, está junto de seus companheiros desde a segunda-feira (26) e tem chances de ir para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira (28).
Portanto, o chileno não entra em campo desde o jogo de ida da oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors. No meio do confronto contra os argentinos, Vargas testou positivo para o coronavírus e não encarou nem o Corinthians, no dia 17 de julho.
Por conta da volta, a expectativa para que ele jogue contra o Bahia, nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28), existe. Decerto, o treinador Cuca acompanha de perto o estado físico de Vargas e deverá decidir momentos antes da partida. Em suma, o Galo já tem outros dois desfalques no ataque, que dificilmente irão para esse jogo.
Decerto, tanto Keno, quanto Marrony, ainda se recuperam de lesões musculares e o Atlético-MG não divulgou as datas que ambos poderiam voltar. Por outro lado, Marrony poderá até sair sem retornar, já que existe negociações para a venda do jogador, com destino ao futebol dinamarquês.
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG


