Universidade Católica x La Calera como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta terça-feira (5), Universidade Católica x La Calera se enfrentaram pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. Dessa forma, com um empate sem gols, as duas equipes somaram apenas um ponto na estreia da competição continental.

Assista aos melhores momentos de Universidade Católica x La Calera

1º tempo: Universidade Católica pressiona, mas placar não sai do zero

A partida começou bem truncada, com as duas equipes cometendo bastante faltas. Assim, a primeira boa chance saiu aos 11′, quando José Carabalí finalizou de pé esquerdo de fora da área. Pouco tempo depois, Cristian Martínez também tentou finalizar, mas a defesa adversária afastou. o Universidade Católica ficava mais com a bola e construía mais jogadas, enquanto o La Calera só chegou com Brayan Garrido, mas Cuero fez a defesa. Por fim, o jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: partida mais movimentada, mas jogo acaba empatado sem gols

Na volta do intervalo, o La Calera chegou com perigo na primeira oportunidade. Sebastián Sáez bateu forte de pé direito, mas Cuero conseguiu fazer a defesa. O Universidade Católica respondeu logo depois com Rodrigo Rivas, mas o chute saiu pela linha de fundo. A partida estava lá e cá, com os dois times criando jogadas, mas sem sucesso. Aos 20′, Rodrigo Rivas bateu forte no canto esquerdo e Arce evitou o gol dos mandantes. No fim, Cuero apareceu mais uma vez para defender o chute de Esteban Valencia.

Universidade Católica x La Calera – E agora?

Por fim, o Universidade Católica volta a campo no domingo (10), às 9h (horário de Brasília), quando visita o 9 de Outubro. Em contrapartida, o La Calera recebe o Curico Unido, também no domingo (10), mas às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/ Sul-Americana

 

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.