Union x Defensa y Justicia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite desta segunda-feira (02),Union e Defensa y Justicia se enfrentaram, em jogo valido pela 13a rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Malvinas Argentinas, os visitantes venceram, por 2 x 1. Nesse sentido, os visitantes garantiram os três pontos, enquanto os mandantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Union x Defensa y Justicia

1° Tempo: Rotondi abre o placar para o Defensa y Justicia

Logo no inicio da partida os mandantes mostraram a que vieram. Assim, começaram pressionando os adversários, obrigando o goleiro Usain a trabalhar. Desse modo, o goleiro foi obrigado a fazer uma grande defesa ainda no principio do jogo.

Porém, não demorou muito para os visitantes alterarem o marcador da partida, após passe de Bou, Rotondi apareceu dentro da área para chapar no cantinho, tirando assim as chances de defesa do goleiro. Desse modo, o marcador da partida estava oficialmente aberto.

Além disso, parecia que o Defensa era quem jogava em casa, até porquê quem pressionava eram eles. Assim, emperraram os donos da casa para o seu campo de defesa durante boa parte da primeira metade da partida.

2° Tempo: Pizzini decide e Defensa garante os três pontos

Na segunda etapa, os visitantes já começaram mostrando que não deixariam o Huracan tomar conta da partida. Dessa forma, Hachen tocou para Pizzini, que arrancou, ficou de frente com o goleiro e bateu para fazer um belo gol para o Defensa y Justicia.

Entretanto, o Huracan começou a pressionar o seu adversário, empurrando a equipe para o seu campo defensivo. Dessa forma, com essa pressão veio o gol para diminuir a diferença no marcador, Peralta aproveitou a sobra de bola dentro da área, e mandou ela pro fundo das redes.

 

Union x Defensa y Justicia – E agora?

Agora o Union irá enfrentar o Oriente Petrolero dentro de casa. Já o Defensa y Justicia, vai enfrentar o Atlético-GO longe de seus domínios. Ambos os jogos são validos pela Copa Sul-americana.

Foto destaque: Divulgação/Club Defensa y Justicia

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio