Foto destaque: Reprodução/ Cassiano Cavalcanti/ Treze FC

Imperatriz e Treze se enfrentaram pela 10ª rodada do Brasileirão Série C. Assim, após a goleada sofrida pelo Cavalo de Aço na última quinta-feira (8) por 4 x 1, o time voltou a perder para o Alvinegro Paraibano, desta vez por 2 x 1. Dessa forma, o Colorado se complica ainda mais na lanterna do grupo A, com apenas um ponto. Enquanto isso, o Galo da Borborema subiu para a 5ª colocação, com 13 pontos.

1º TEMPO

Na etapa inicial, tivemos às duas equipes buscando abrir o marcador, mas sem inspirações nas finalizações. Assim, após tentativas das duas equipes, o Treze foi quem abriu o placar, aos 40 minutos, com Douglas Lima, que acertou um belo chute da entrada da área. Dessa forma, o primeiro tempo foi encerrado com o Galo na frente do marcador.

2º TEMPO

O segundo tempo foi bem mais movimentado que o primeiro, o Imperatriz buscou o empate e estava melhor na partida. Foi aí que, aos 10 minutos, Ítalo aumentou o marcador para o Treze, após sobra do goleiro. Depois disso, às duas equipes revezavam no bom momento do jogo. Dessa forma, aos 40, o lateral Léo Pereira cometeu pênalti em Cesinha e foi expulso, no mesmo lance Garré levou cartão vermelho por reclamação e também deixou o Colorado com um a menos. Na cobrança da penalidade, Giva mandou para as redes e diminuiu para o Cavalo de Aço, e assim terminou a partida.

IMPERATRIZ X TREZE – E AGORA?

Após sua terceira vitória seguida, o Treze subiu para a 5ª colocação do grupo A com 13 pontos e nas duas próximas rodadas, joga em casa com Santa Cruz e Paysandu. Por outro lado, o Imperatriz que sofreu sua oitava derrota em nove jogos, continua na lanterna com apenas um ponto, e na próxima rodada enfrenta o Jacuipense fora de casa.

MELHORES MOMENTOS – IMPERATRIZ X TREZE

Foto destaque: Reprodução/ Cassiano Cavalcanti/ Treze FC

Avatar
Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

Artigos Relacionados