Primeiramente, no último domingo (9), o Santos fez um dos seus jogos mais importantes da história. No entanto, de uma forma negativa. O Peixe venceu o São Bento e conseguiu se livrar do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista. No entanto, mesmo com a vitória após o ônibus sair da Vila Belmiro foi atacado por parte da “torcida”.
PROTESTOS POR PARTE DA TORCIDA
Em suma, além do ataque ao ônibus foram direcionados gritos de ameaça contra o ônibus como “Se terça-feira não ganhar, o pau vai quebrar” e “Não fizeram mais que a obrigação” foram entoados. Dessa forma, o ataque dos “torcedores” ao ônibus foi na divisa entre canal 1 e 2 e foram andando até o CT.
Na última sexta-feira (9), os membros de algumas organizadas foram até o CT Rei Pelé conversar com o presidente e alguns jogadores. Com isso, lá foi combinado que haveria apoio antes do confronto contra o São Bento. Dessa forma, o ataque foi visto como “surpresa”. No entanto, nenhuma das pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas.
JOGO DECISIVO CONTRA O BOCA JUNIORS
Decerto, o Santos vai enfrentar o Boca Juniors nesta terça-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Assim, a partida é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O Peixe precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na próxima fase da competição.
Assim, confira mais sobre o Santos:
- Andreas Pereira fala em sonho de vestir a camisa do Santos: “Já falei com o presidente”
- Carlos Sánchez pode retornar no jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores
- Santos x Cianorte pela Copa do Brasil tem datas e horários confirmados
- Fernando Diniz assina contrato com o Peixe
Foto Destaque: Reprodução /Jota Erre/Photo Premium/GPress


