Antes de mais nada, o Santos terá um grande reforço para o jogo contra o Boca Juniors pela 4ª rodada da Libertadores. Assim, o Peixe poderá contar com o uruguaio Carlos Sánchez, que estava lesionado desde o ano passado.
Índice
SEM JOGAR O PAULISTÃO
Em suma, Carlos Sanchez poderia jogar já no próximo domingo contra o São Bento, pois já foi liberado pelo departamento médico do Peixe. No entanto, o meia não foi inscrito na última lista do Santos. Além disso, o Alvinegro fará sua última partida pelo torneio, pois já está eliminado e não vai jogar as quartas de finais do Paulistão.
CARLOS SÁNCHEZ RETORNARÁ AOS GRAMADOS
Decerto, o departamento médico do Santos já liberou Sánchez para entrar pelo menos alguns minutos em campo. No entanto, agora cabe a comissão técnica e o técnico Fernando Diniz decidir se o uruguaio entrará em campo. Sánchez não entra em campo desde outubro de 2020 quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.
Com o provável retorno na próxima semana, Carlos Sánchez busca se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, atualmente com 25 gols está apenas um atrás de Copete que também está no elenco do Alvinegro Praiano.
Assim, confira mais sobre o Santos:
- Andreas Pereira fala em sonho de vestir a camisa do Santos: “Já falei com o presidente”
- Juventus prepara pré-contrato para Kaio Jorge
- Fernando Diniz é o novo treinador do Peixe
Foto Destaque: Divulgação/Ivan Stori / Santos Futebol Clube