Torcida do Galo pede saída de jogadores

A partida diante do Internacional, no último domingo (31),era vista como um divisor de águas para o Galo. Assim, a torcida ansiava a vitória, após Cuca reassumir a equipe. No entanto, o Atlético-MG viu o Colorado ser superior e, assim, o alvinegro mineiro perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro.

Aliás, este foi o terceiro jogo seguido sem vencer pelo Brasileirão. Ademais, a segunda derrota consecutiva. Desse modo, contra o Internacional, o Galo dez um primeiro tempo atípico, sofreu três gols e pouco arriscou à meta defendida por Daniel.

Assim, além de voltar a Belo Horizonte sem pontuar, o time vê a conquista do campeonato com um obstáculo a mais. Isto porque a diferença para o líder Palmeiras aumentou para dez pontos. E o Atlético-MG caiu do 4º para o 7º lugar, com 32 pontos.

Torcida mira jogadores

A princípio, após o resultado em Porto Alegre, torcedores do Galo criticaram alguns jogadores nas redes sociais. Desse modo, sem ver evolução da equipe nos últimos jogos. E, principalmente, na goleada sofrida contra o Internacional, a torcida manifestou as redes sociais para pedir a saída de atletas:

“Ademir, Jair, Nathan Silva… Não dão mais não Cuca. Nacho y Hulk totalmente fora de ritmo”, escreveu um torcedor.

Em outra publicação, um atleticano foi além:

“São muitos: a defesa não salva ninguém: fora Jair e Alonso. Jair andando em campo. Nacho não acerta um passe e ainda perde muita bola. Ademir não acerta uma finalização…Bora preparar pra 2023. Esse ano já era”.

Contudo, após a derrota para os gaúchos, o técnico Cuca falou sobre o sentimento que fica no time daqui para frente:

“Você tem a oportunidade daqui dois dias de apagar uma derrota, um resultado ruim. Essa é a grande vantagem, num grande jogo. O que se tem que fazer eu já conversei ali: É assimilar, saber administrar uma derrota dura e tirar lições.”, afirmou.

Agora, o Atlético-MG volta as atenções para a Copa Libertadores. O desafio contra o Palmeiras vale vaga na semifinal do torneio continental.

Confira notícias relacionadas:

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético

 

 

Aliny Bueno
Prazer! Eu sou formada em jornalismo e a área esportiva é uma com a qual mais me identifico. A paixão pelo esporte, em especial o futebol, surgiu ainda quando criança. Trabalhar com isso me traz satisfação. Evoluir a cada dia dentro do jornalismo é o objetivo principal para obter uma carreira de sucesso.

Deixe um comentário