Tombense x Atlético-MG como aconteceu – resultados, destaques & reação

faz 3 x 0 e fica perto da final do Estadual.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE TOMBENSE X ATLÉTICO-MG

1º TEMPO: SUPERIORIDADE DO TIME DA CAPITAL

Primeiramente, o Atlético mostrou sua força logo no começo: superior, com mais posse de bola, e chegando ao ataque com muito perigo, o Galo conseguiu dois gols em seis minutos. Ambos com participação de Hulk. No primeiro, aos 15′, o atacante deu passe para Hyoran, que ainda deu bonito drible no zagueiro e marcou. Depois, aos 21′, Hulk sofreu pênalti: Guga cobrou e converteu.

Ainda sem chegar com perigo, o Tombense respondeu logo depois, com Keké, artilheiro do Mineiro, que mandou uma bomba, e acertou o travessão. Em síntese, o Galo continuou melhor na partida, mas viu o ritmo de jogo diminuir até o fim da etapa inicial.

2º TEMPO: MATHEUS MENDES BRILHA

Posteriormente, na segunda etapa, o Tombense voltou com mudanças para tentar diminuir o placar. Manoel até chegou a assustar o gol atleticano no início, mas foi o Atlético que continuou melhor. Em nova participação, Hulk chegou com velocidade e acertou uma bomba de fora da área, marcando um belo gol.

Em vantagem no placar, o Galo acabou ficando com um a menos: Tchê Tchê falhou na saída de bola, viu Everton avançar à grande área e ser derrubado por Éverson, que recebeu o cartão vermelho direto. Logo após, brilhou a estrela de Matheus Mendes, que voou na cobrança de pênalti de Keké, espalmou e no rebote, fez nova defesa no chute do atacante. O jovem goleiro do Atlético agiu bem novamente em chute de Marquinhos, impedindo o gol do Gavião Carcará. No fim do jogo, Tardelli teve chance de transformar o resultado em goleada, mas esbarrou em boa defesa de Felipe Garcia.

https://twitter.com/Atletico/status/1388605772804861957?s=20

TOMBENSE X ATLÉTICO-MG – E AGORA?

Em conclusão, com o resultado e a vaga na final mais próxima, o Atlético agora pensa na Libertadores. Na próxima terça-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Grupo H.

Enfim, o jogo de volta da semifinal do Mineiro contra o Tombense, será no próximo sábado (8), às 16h30 (horário de Brasília), também no Gigante da Pampulha.

Foto Destaque: Reprodução/Atlético

Rhaíssa Oliveira

Rhaíssa Oliveira

Mineira, 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!