Tiago Nunes critica diretoria do Santos em negociação

Nesta quarta-feira (24), o treinador Tiago Nunes participou de uma entrevista na TNT Sports. Com isso, o técnico contou um pouco da negociação com o Santos que dava-se quase como certa por alguns veículos de comunicação. No entanto, não foi isso que aconteceu, e o treinador continua sem comandar nenhuma equipe. Além disso, criticou a  diretoria santista pela condução da negociação.

NEGOCIAÇÃO NÃO SE CONCRETIZOU

Antes de mais nada, o treinador não assumiu nenhuma equipe desde sua saída do Corinthians. No entanto, com a iminente saída do técnico Cuca, Tiago Nunes era um dos favoritos para assumir o Peixe. Mas as negociações não se concretizaram. Assim, o “professor” criticou a diretoria santista sobre a forma como foi conduzida a negociação:

“Na hora da negociação, entramos em um consenso, que era o padrão que o clube pagava. Mas depois o clube voltou atrás e falou que só poderia pagar apenas metade do valor. E também falou que tinha um treinador que tinha aceitado ir por metade. A conversa não foi legal naquele momento, e eu entendi que não seria o plano correto a seguir”, disse Tiago Nunes em entrevista ao “TNT Sports”.

CRÍTICA AO DESMERECIMENTO DE TÉCNICOS BRASILEIROS

Em suma, o treinador afirmou que os clubes estão “matando uma geração inteira de treinadores”. Assim, pela constante contratação de treinadores estrangeiros por diversos clubes do Brasil:

“A gente está matando uma geração inteira de treinadores porque agora se instituiu que nenhum treinador brasileiro serve, que é todo mundo ruim, que todo mundo é burro, incapaz, não tem qualificação necessária, e que é bom quem vem de fora. O futebol não pede passaporte. Tem gente boa em todo lugar. Tem gente ruim também em todo lugar. É importante a gente não matar os treinadores por aqui”, disse o técnico.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.