Antes de mais nada, o zagueiro Luan Peres ganhou um novo companheiro de zaga: o jovem Kaiky, que vem ganhando destaque no elenco do Santos. Dessa forma, assumiu a titularidade e se tornou o jogador brasileiro mais jovem a marcar na história da Copa Libertadores contra o Deportivo Lara.
Índice
AJUDAR O JOVEM ZAGUEIRO
Em suma, o zagueiro Luan Peres afirmou que quer ser um grande amigo e ajudar o Menino da Vila que está tendo oportunidade de ser titular da equipe do Santos:
“Eu sou um cara bem de boa. Quando estava começando a carreira acabei pegando muito companheiro chato, que quer mostrar ser superior e vem dar bronca, etc. Hoje eu estou nessa posição de mais experiente, mas sou bem tranquilo e quero ajudar muito o Kaiky”, contou Luan Peres.
LUAN PERES VÊ GRANDE POTENCIAL EM KAIKY
Antes de mais nada, o Menino da Vila ganhou a titularidade da zaga do Santos com Ariel Holan. Antes do jovem da base ter oportunidades com o novo treinador, o veterano Luiz Felipe teve a chance, mas falhou em, pelo menos, dois gols sofridos na goleada contra o São Paulo. Dessa forma, Kaiky ganhou oportunidade no jogo seguinte e assumiu a vaga deixada por Lucas Veríssimo:
“Acho super importante passar o conselho sem colocar o cara para baixo, sem desanimá-lo. O Kaiky é um baita jogador e tem uma carreira muito promissora. Ainda está aprendendo e o Ariel vai ser fundamental. Ele vai crescer muito e será gigante”, afirmou Luan Peres.
O Peixe segue treinando e o zagueiro Luan Peres elogiou os trabalhos que estão sendo aplicados pelo Professor @arielholan_DT e sua comissão. Se liga!
Inscreva-se na Santos TV: https://t.co/VdFrwUv8eX pic.twitter.com/RqTECRVPDS
— Santos FC (@SantosFC) March 24, 2021
Assim, veja mais notícias do Santos:
- Santos é o 11º clube mais valioso do Brasil
- Andres Rueda se opôs a ida na justiça para manter o Paulistão
- Santos e San Lorenzo terão transmissão da Libertadores
Foto Destaque: Divulgação/Santos