Luan Peres afirma que tem objetivo de ajudar Kaiky: “Ele vai crescer muito e será gigante”

Antes de mais nada, o zagueiro Luan Peres ganhou um novo companheiro de zaga: o jovem Kaiky, que vem ganhando destaque no elenco do Santos. Dessa forma, assumiu a titularidade e se tornou o jogador brasileiro mais jovem a marcar na história da Copa Libertadores contra o Deportivo Lara.

AJUDAR O JOVEM ZAGUEIRO

Em suma, o zagueiro Luan Peres afirmou que quer ser um grande amigo e ajudar o Menino da Vila que está tendo oportunidade de ser titular da equipe do Santos:

“Eu sou um cara bem de boa. Quando estava começando a carreira acabei pegando muito companheiro chato, que quer mostrar ser superior e vem dar bronca, etc. Hoje eu estou nessa posição de mais experiente, mas sou bem tranquilo e quero ajudar muito o Kaiky”, contou Luan Peres.

LUAN PERES VÊ GRANDE POTENCIAL EM KAIKY

Antes de mais nada, o Menino da Vila ganhou a titularidade da zaga do Santos com Ariel Holan. Antes do jovem da base ter oportunidades com o novo treinador, o veterano Luiz Felipe teve a chance, mas falhou em, pelo menos, dois gols sofridos na goleada contra o São Paulo. Dessa forma, Kaiky ganhou oportunidade no jogo seguinte e assumiu a vaga deixada por Lucas Veríssimo:

“Acho super importante passar o conselho sem colocar o cara para baixo, sem desanimá-lo. O Kaiky é um baita jogador e tem uma carreira muito promissora. Ainda está aprendendo e o Ariel vai ser fundamental. Ele vai crescer muito e será gigante”, afirmou Luan Peres.

Assim, veja mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.