tchê

Em suma, o meia Tchê Tchê garantiu em entrevista que está tranquilo com seu desempenho no Atlético-MG. Decerto, o jogador chegou ao time no começo da temporada e jogou 29 partidas em sequência como titular. Após o primeiro confronto contra o River Plate-ARG, pela Libertadores, Tchê Tchê perdeu a vaga para Zaracho e até agora, não conseguiu recuperar.

Portanto, sem querer polemizar sobre o assunto, o meia garantiu que todos os jogadores tem a capacidade de ajudar e que, em algum momento, ele irá retornar ao time titular:

 “Isso se deve à qualidade enorme do nosso elenco. A rotação e as mudanças vão acontecer. A gente sabe que essas mudanças acontecem, e assim como alguns já ficaram de fora em algumas partidas, vem acontecendo (comigo) nos últimos jogos. Estou tranquilo, feliz também pela capacidade de quem vem entrando. É algo natural, diante de um elenco tão qualificado. É para isso que a gente está aqui, para representar da melhor maneira as cores do Galo”.

Tchê Tchê viu Jair e Zaracho se firmarem no time, nas posições em que costumava jogar. O treinador Cuca ainda optou por Vargas no ataque, tirando uma vaga do meio campo e assim, elevando ainda mais a concorrência por posição no time.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário