tardelli

O atacante Diego Tardelli está de volta à cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG. Entretanto, não é para jogar. O jogador usará as instalações do seu ex-time para manter a forma física, enquanto não decide seu futuro em outra equipe.

Por meios de suas redes sociais, Tardelli divulgou fotos na academia do clube, além de agradecer ao diretor de futebol, Rodrigo Caetano, por aceitar a sua presença no local:

“Passarei alguns dias na Cidade do Galo treinando e cuidando da minha parte física. Obrigado Rodrigo Caetano e Clube Atlético Mineiro”.

Decerto, Tardelli ainda registrou o encontro com Réver e Keno, jogadores que estão de fora por lesão e não jogaram contra o Boca Juniors, na noite da terça-feira passada (20):

“Você vem treinar e encontra os caras na academia. Que honra, legal treinar e ver os caras de perto, Keno, Réver”.

Em suma, o atacante tem grande história do Atlético-MG, com 147 partidas e 57 gols marcados. Por lá, ganhou a Libertadores de 2013, a Copa do Brasil de 2014, além da Recopa Sul-Americana, também em 2014. Portanto, Tardelli não sabe aonde voltará a jogar este ano. Com 36 anos, seu contrato com o Galo se encerrou no começo de junho, e as partes não decidiram renovar.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!