Pelo fechamento da 3ª rodada do grupo 1, na tarde desta segunda-feira (9), o Tanabi venceu o Náutico por 2 x 1, no Estádio Prefeito Alberto Victolo. Com o resultado, os paulistas garantiram o 100% de aproveitamento na primeira fase e terminaram na liderança da chave.
Índice
Assista aos melhores momentos de Tanabi x Náutico
https://www.youtube.com/watch?v=P-ebAqzV2x0
1º tempo: Guilherme Cananeira marca e deixa o Tanabi à frente do placar
Já garantido na próxima fase, o Tanabi entrou em campo apenas para cumprir tabela. Por outro lado, já eliminado, o Náutico tentava encerrar a participar com ao menos uma vitória. Assim, os primeiros 45 minutos foram movimentados, com as duas equipes buscando os espaços para atacar e oferece perigo ao adversário. Apesar das oportunidades, o primeiro gol saiu apenas aos 42′ com Guilherme Cananeira, que recebeu lançamento e bateu na saída do goleiro par abrir o placar. A etapa inicial terminou com vitória dos paulistas.
https://twitter.com/nauticope/status/1612525979770970134?s=20&t=SjFxjyPyBuAXvE_YKA1sqQ
2º tempo: Guilherme faz o segundo e garante liderança do grupo para os paulistas
Logo no primeiro minuto, Kauan Muniz recebeu belo passe na área e bateu de primeira para deixar tudo igual. Aos quatro, Guilherme Cananeira bateu pênalti e o goleiro defendeu. Na sobra, o atacante finalizou para deixar o Tanabi à frente do placar novamente. Logo, ao decorrer da etapa final, o ritmo do jogo caiu, e os paulistas seguraram a vitória por 2 x 1.
https://twitter.com/nauticope/status/1612542220602572800?s=20&t=SjFxjyPyBuAXvE_YKA1sqQ
TANABI X NÁUTICO – E AGORA?
A vitória confirmou a liderança do grupo 1 para o Índio da Noroeste, chegando aos nove pontos ganhos. Por outro lado, o Náutico se despede da competição sem somar nenhum ponto e na lanterna da chave.
Os paulistas aguardam a definição do grupo 2 para conhecer o seu adversário na segunda fase. A equipe enfrentará o Mirassol ou a Chapecoense, que se enfrentam nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília). Os paulistas enfrentam o 2º colocado da chave.
Foto destaque: Divulgação/Tanabi EC