Foto destaque: Divulgação/Twitter/Newell's Old Boys

Nessa segunda-feira (23), o Newell's Old Boys recebeu o Talleres no Estádio Marcelo Bielsa, às 21h15 (horário de Brasília). Em partida válida pela 4ª rodada da Zona 6 do Campeonato Argentino 2020/21. Dessa maneira, as equipes ficaram no empate por 1 x 1 e El Matador escapou a chance de disparar na liderança. Já os donos da casa, com um ponto conquistado pulou para a 3° posição.

1° TEMPO

A princípio, no começo da partida o Newell's abriu o placar. Maxi Rodríguez finalizou com o pé direito de fora da área, sem chances para o goleiro. Consequentemente, Los Tallarines partiu para o ataque Tomás Pochettino, chutou com chance clara, mas foi para fora. No entanto, a equipe de Frank Darío reagiu, Sebastián Palacios arriscou e o arqueiro adversário defendeu.

Por fim, nos últimos minutos o Talleres tentou o empate ainda no primeiro tempo, e viu ainda ficar com um a menos, com a expulsão de Juan Ignácio. E se encerrou com Newell's a frente por 1 x 0.

2° TEMPO

Na volta do intervalo, El Matador começou melhor e criou chances para o empate. Por outro lado, Sebastián Palacios finalizou para fora e perdeu a chance de ampliar o placar. Posteriormente, o Talleres empatou o confronto, após uma ótima tabela de Tomás PochettinoGuilherme Parede, o camisa 32 chutou sem chances para o goleiro. Então, a partida ficou mais pegada, com faltas. Em conclusão, os dois times ficaram apenas no 1 x 1.

NEWELL'S OLD BOYS X TALLERES – E AGORA?

Com o empate o Newell's encerra a 4ª rodada com quatro pontos conquistado, que joga contra o Boca Juniors fora de casa, neste domingo (29), às 19h20. Por outro lado, Talleres está na liderança, com sete pontos triunfados, enfrenta o Lanús no domingo (29), às 21h30 (todos em horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – NEWELL'S X TALLERES

Foto destaque: Divulgação/Newell's Old Boys

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados