Sylvinho - Foto destaque: Reprodução / Marcos Ribolli

Primeiramente, o Corinthians perdeu para o Atlético-GO, por 2 x 0, em partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2021Assim, o técnico Sylvinho relatou que o duelo acabou decidido muito rápido, após os gols tomados pelo Dragão. Além disso, vai tentar até o fim reverter o resultado.

“Uma partida que foi decidida muito rápida, 10 minutos o primeiro gol e depois com 20 o segundo. Uma insatisfação bem grande, inclusive por performance, isso complicou o jogo. É um adversário fechado, com transições rápidas e proporcionamos isso. Chateado, mas em busca do ideal do time. Foram oito dias de bons trabalhos, vamos continuar fazendo, crescendo e buscando a solução, o melhor para o Corinthians. A eliminatória não está fechada, está aberta. Óbvio que tem uma boa vantagem, somos realistas, mas vamos jogar”.

Logo depois, explicou a razão de não fazer substituição, no 2º tempo.

“A estratégia caiu um pouco. Preferimos não mudar no intervalo, o time teve um pequeno ganho na volta, mas depois o Fagner foi expulso injustamente e comprometeu o resto do jogo”, ressaltou. 

Leia mais sobre o Corinthians:

SYLVINHO SOBRE MODIFICAÇÃO NO TIMÃO

Por fim, apontou mudanças na escalação da equipe alvinegra nos próximos jogos.

“Até porque você pode dominar um sistema muito bem, mas quem efetua são os atletas. Vou rever qualquer situação, seja de atleta ou sistema”, concluiu. 

Agora, o Corinthians enfrenta o América-MG, em partida válida da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A saber, neste domingo (6), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Independência.

Foto destaque: Reprodução / Marcos Ribolli

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta