Sylvinho

Antes de mais nada, o Corinthians ganhou do Santos por 2 x 0 na Neo Química Arena, em partida válida pelo Brasileirão 2021. Sob o mesmo ponto de vista, o técnico Sylvinho exaltou a vitória do Timão

 “Era muito importante, essencial, uma vitória para continuar pontuando. Todos os setores funcionaram bem, fico feliz com a organização do time. Mostramos um time organizado, uma defesa muito bem postada, um meio-campo que protege bem, atacante com funções defensivas, o contrário também, potencializando o time com posse no meio, com passagem de lateral. Fagner passou muito, Fábio Santos também aproveitou. O jogo nos propiciava essa retenção do Jô, enfim, muito bom”, disse Sylvinho.

Logo depois, afirmou que a equipe foi dominante durante os 90 minutos.

“Fizemos um grande jogo, cada jogo é um jogo, tem uma história, num estádio, são muitas diferenças. Fizemos um bom jogo, clássico é difícil, controlamos o jogo inteiro, tivemos boa performance, bons desempenhos em todas as áreas. Grande trabalho do grupo nesse clássico”, ressaltou.

Em suma, a equipe do Parque São Jorge está em 4º lugar, com 53 pontos. Dessa maneira, o treinador está contente pelo trabalho colhido do Timão.

“Entrar no G-4 é importante, é difícil, estamos suando o campeonato inteiro. A realidade é muito mais positiva do que quando encontramos. Não vai ser fácil, tem três ou quatro clubes de camisa importantes disputando essa vaga. Feliz pelo G4, é um trabalho, uma dedicação de todos nós. Falam quatro jogos. Brasileirão é difícil, desgaste é maior, isso vai se arrastar até dia 9 de dezembro. Feliz por estar lutando por essa vaga, não é o que diziam que lutaríamos, diziam que brigaríamos por vaga muito mais abaixo”, concluiu.

Foto destaque:  Reprodução/Marcos Ribolli

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe um comentário