Sylvinho

Antes de mais nada, o Corinthians derrotou o Grêmio, por 1 x 0, neste último sábado (28), em partida válida da 18ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Arena do Grêmio. Sendo assim, o técnico Sylvinho elogiou a vitória do Timão, e destacou o triunfo após duelo equilibrado.

“Não foi um bom primeiro tempo, sofremos na saída de jogo, na pressão adversária. O segundo tempo melhor, mais bem postado, corrigimos algumas situações. Ajudaram as substituições, que têm potencializado, nosso time se desgasta bastante. Ganhamos no detalhe. Já imaginávamos um jogo de detalhes e complicado. Feliz pelo Jô e por tudo que ele tem dado”, disse Sylvinho.

Logo depois, parabenizou Jô autor do gol do triunfo Alvinegro.

“O gol do Jô não beneficiou só o Jô. Beneficiou demais nosso time. É um atleta que tem feito retenção de bola, flutuado e jogado entre as linhas, ajudado nesse processo de construção”, elogiou.

Por fim, falou sobre qualidade de Róger Guedes, recém-contratado pela diretoria corintiana.

“Atleta de extrema capacidade, que vem qualificar ainda mais nosso grupo e ajudar nessa próxima etapa que temos, quase virando o turno. Vamos avaliar durante a semana, é um atleta que tem uma certa inatividade, mas é saudável, jovem e vamos trabalhar com todos os departamentos. O atleta tem sinalizado muito o desejo de vestir a camisa do Corinthians, e isso é muito bom”, concluiu.

Agora, o Corinthians recebe o Juventude, nesta terça-feira (31), em partida válida da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo