Sport x Ituano – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Confira as informações sobre a transmissão de Sport x Ituano onde assistir, prováveis escalações e arbitragem. O confronto acontece neste nesta sexta-feira (25), no gramado do Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, capital pernambucana. Dito isso, a partida da 25ª rodada da Série B tem pontapé inicial marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Em trajetórias opostas neste momento da Série B, o vice-líder Leão Pernambucano recebe o Galo de Itu, que anda pelo meio da tabela neste momento do campeonato. Na sequência, mais informações sobre Sport x Ituano onde assistir.

22/05/24 - 04:39

-

Sport x Ituano – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Sport x Ituano onde assistir ao vivo

Em situações distintas na competição, o duelo entre Leão e Galo tem exibição ao vivo pelo canais SporTV (canal fechado) e Premiere (Pay-per-View).

O Sport chega disposto a retomar a dianteira da tabela de classificação do Brasileirão Série B. Depois de dois tropeços nas últimas partidas, o Leão pernambucano perdeu a liderança para outro rubro-negro, o Vitória.

Em sua última atuação em campo, o Sport sofreu um duro revés. No gramado do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, visitou o Guarani e perdeu por 3 x 1 para os donos da casa. Assim, segue com 45 pontos na classificação da Série B. Tem dois pontos de desvantagem para os líderes baianos.

Por outro lado, o Ituano comemora o bom início de returno na Série B. A equipe do interior paulista passou por maus bocados na primeira metade da competição, mas deu claros sinais de melhoras na virada de turno. Desde então, já se passaram cinco rodadas, e o Galo de Itu se mantém invicto.

No último resultado pela Série B, o Ituano venceu em casa o então líder da rodada, o Criciúma. No gramado do Estádio Novelli Júnior, o Galo de Itu bancou 3 x 0 em cima dos visitantes. Assim, chegou aos 29 pontos e assumiu a 13ª posição na tabela de classificação.

Sport x Ituano onde assistir e horário:

  • Data: 25/08/2023, sexta-feira;
  • Horário: 21h30 (de Brasília);
  • Local: Estádio da Ilha do Retiro, Recife/PE, Brasil;
  • Onde assistir: SporTV e Premiere.

Escalações prováveis Sport x Ituano

Escalação Sport

O Volta Redonda do técnico Enderson Moreira tem o seu elenco praticamente completo para este jogo contra o time do interior paulista. Sendo assim, a única ausência confirmada até aqui é o lateral Igor Cariús, que segue afastado, cumprindo suspensão imposta pelo STJD.

Com um elenco com muitas opções, o treinador da equipe pernambucana pode inovar na escalação, e trazer novidades no ataque. Com grande expectativa da torcida e pela seca de gols de Vagner Love, o atacante Diego Souza pode iniciar entre os titulares.

Provável escalação: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Victor Gabriel; Fabinho, Ronaldo Henrique e Jorginho, Edinho, Luciano Juba e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.

Escalação Ituano

O Ituano liderado pelo treinador Marcinho também conta com a disponibilidade de todo o seu elenco, tendo em vista que não há suspensos ou lesionados.

A equipe do interior paulista também passa por uma disputa de posição no setor ofensivo. Assim, Diego Quirino e Matheus Cadorini disputam uma vaga no ataque titular do Ituano.

Provável escalação: Jefferson Paulino; Iury, Marcel, Claudinho e Richard; Aldo, Rafael Carvalheira, Hélio, Yann Rollim e Wesley Moreira; e Rafael Cadorini. Técnico: Marcinho.

Escalações Sport x Ituano

Escalações de Sport x Ituano são divulgadas aproximadamente 1 hora antes do início do jogo.

Arbitragem do jogo Sport x Ituano

  • Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima / MG;
  • Assistente 1: Fernanda Nândrea Gomes Antunes / MG (FIFA);
  • Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente / MG;
  • Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos / PE;
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira / MG.
João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.