Site do Palmeiras retira Luiz Adriano do elenco principal

Recentemente, o jogador Luiz Adriano teve seu nome retirado do site oficial do Palmeiras. Dessa forma, o atacante segue liberado do time até o momento. A saber, seu contrato estava validado até o meio de 2023, porém Abel encerrou o ciclo do atleta mais cedo.

Tendo em vista que ainda não há propostas para Luiz, o Verdão enfrenta, mais uma vez, dificuldades para resolver a questão do jogador. No entanto, o clube não ficará sem reforços. Sendo assim, já para temporada de 2022, o Palmeiras divulgou alguns nomes que farão parte do elenco.

Além disso, o time realizou algumas trocas de camisa, como por exemplo as dos atacantes Dudu e Rony. Por outro lado, este está utilizando a camisa que anteriormente pertencia a Adriano. Em suma, além dele, Felipe Melo, Jailson e Lima também estão dispensados. Por fim, a última aparição do jogador com a camisa palmeirense foi no ano de 2021.

Novos reforços do Palmeiras

A princípio, com o jogador fora dos planos de Abel para esta temporada, o time precisou formular sua escalação. Dessa forma, o técnico organizou a contratação de novos jogadores. Portanto, esses foram os atletas contratados.

NOME POSIÇÃO TIME ANTERIOR
Eduard Atuesta Meia-Atacante Los Angeles FC
Marcelo Lomba Goleiro Beira-Rio
Rafael Navarro Atacante Botafogo

Além disso, como Atuesta tem vínculo com seu time até o final deste ano, o Verdão vai precisar investir um alto valor para trazer o jogador para o Brasil. Inclusive, seu maior destaque foi na final da MLS (Major League Soccer), do qual disputou 24 partidas e fez dois gols. Ademais, Eduard ainda realizou duas assistências e fez história no campeonato.

Melhores momentos dos novos reforços

De antemão, confira aqui os melhores momentos dos novos reforços que o Palmeiras trouxe para o time. Portanto, logo de início, segue as grandes jogadas do “jóia do Botafogo“, como assim chamado.

Além de Navarro, o carioca Marcelo Lomba também fez grandes feitos. Dessa forma, foi separado as 100 melhores defesas que o goleiro fez pelo ex-time.

Por fim, mas não menos importante, confira também os melhores momentos de Eduard Atuesta pelo Los Angeles FC. Afinal, o colombiano vem sendo sondado pelo Verdão desde o início do ano passado.

Foto Destaque: Reprodução/Marcos Brindicci – Getty Images

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.

Deixe um comentário