Primeiramente, o Santos teve muitos problemas financeiros após a saída do argentino Jorge Sampaoli, principalmente pelas grandes contratações exigidas pelo treinador. Dessa forma, Serginho Chulapa criticou o ex-técnico pelas exigências e alfinetou o peruano Cueva, que ficou pouco tempo no Alvinegro Praiano.
SERGINHO CHULAPA CRITICA DÍVIDAS DEIXADAS POR SAMPAOLI E CONTRATAÇÃO DE CUEVA
Em suma, Serginho Chulapa durante muitas entrevistas após a saída do Argentino afirmou que não compactuava com seu trabalho. Além disso, destacou que grande parte do momento financeiro vivido atualmente pelo Santos pode ser colocado na conta de Sampaoli. Por fim, também criticou o meia Cueva, que chegou ao Peixe após pedido do argentino e não beneficiou o clube em nada.
“Afundou o Santos numa dívida desgraçada. Decerto, o presidente e o Zé Carlos (o vice) estão consertando aos poucos. Lei trabalhista… Cueva ficou dois meses e pede R$ 35 milhões. Se eu encontrasse (o Cueva), daria um cacete nele. Foi sacanagem o que fez com o Santos. Tudo coisa do Sampaoli. O cara chega, joga três partidas e vai para a Justiça. Ele só queria boate”, completou, Serginho Chulapa criticando também o peruano.
Por fim, confira mais sobre o Santos:
- Torcida do Peixe pede afastamento de Kaio Jorge por não renovar o contrato com o clube
- Santos já sabe em quais estádios deve jogar durante a reforma da Vila Belmiro
- Wagner Leonardo pode retornar ao Santos em breve após saída de Luan Peres
- Santos tem mês de decisões em três torneios: veja os confrontos
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


