veiga

Em suma, o Palmeiras entra em campo para decidir a vaga para a final da Copa Libertadores contra o Atlético-MG, na terça-feira (28). Decerto, para isso, o meia Raphael Veiga garante que o time estará preparado para brigar até o fim pela classificação. Para isso, pediu que o time se lembre do sentimento do título da competição do ano passado:

“Estamos muito preparados, muito motivados. Estávamos conversando no vestiário sobre a sensação de ganhar uma semifinal, uma Libertadores… Temos que trazer à memória aquilo que nos dá esperança, que é o sentimento que tivemos na final, depois do River (na semifinal) também. Saímos daqui muito motivados, a gente sabe o que representa”.

Decerto, apesar da derrota no último sábado (25), para o rival Corinthians, Veiga garantiu que o resultado não atrapalhará o desempenho do Verdão na decisão:

“Tem uma coisa que aprendemos aqui no Brasil. É mudar a chave, se adaptar ao próximo jogo rápido. Às vezes a gente ganha e nem comemora tanto, mas quando acontece algum resultado que não queríamos, não vamos ficar lamentando. A gente sabe que se vencermos vai apagar o que muitas pessoas falaram até aqui”.

Portanto, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), na terça-feira (28), em Minas Gerais.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!