hulk

Decerto, ao ser substituído durante o segundo tempo, Hulk não escondeu a insatisfação. Entretanto, na coletiva no fim do jogo, o jogador garantiu que não existe polêmica com o treinador Cuca. De acordo com o camisa 7, toda a frustração era somente com a oportunidade perdida, quando bateu o pênalti na trave:

“Antes de começar a responder as perguntas, quero adiantar antes que alguém queira arranjar algum motivo para causar polêmica sobre o fato de eu ter saído chateado. Saí chateado comigo por ter desperdiçado a oportunidade de ter ajudado meu time a sair daqui com a vitória. Infelizmente, acabei perdendo”.

Ainda assim, Hulk elogiou o jogo do Atlético-MG fora de casa. Portanto, sem sofrer pressão do Palmeiras, aliado ao gramado sintético, para o jogador, o time soube atuar muito bem:

“A gente fica feliz pelo futebol apresentado. A gente mostrou que veio para jogar, mesmo sabendo das dificuldades que é jogar contra o Palmeiras aqui, no campo que eles estão acostumados, que é o gramado sintético. Para a gente é uma situação nova. Nosso time veio com maturidade, com personalidade, poderia ter saído daqui com a vitória”.

Em suma, o jogo da volta acontece na próxima terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), em Minas Gerais.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!