O São Paulo está em busca de um ponta rápido e driblador. Assim, a diretoria buscou nomes de peso como Douglas Costa e Soteldo. O atacante que pertence ao Grêmio teve longas conversas com a diretoria são-paulina. Contudo, os valores ficaram muito altos para os padrões do clube e, portanto, o Tricolor recuou. Da mesma forma, a negociação pelo venezuelano se encerrou nos momentos finais.
Dessa forma, o São Paulo seguiu de olho no mercado a fim de encontrar um jogador para esta função. Todavia, os problemas eram sempre os mesmos, ou seja, a questão econômica sempre era um entrave. Portanto, a torcida ficou na expectativa de um dos jovens de Cotia se destacar na Copinha. Claro, essa possibilidade ainda está aberta. Contudo, o Tricolor já tem uma solução caseira: Jonas Toró.
O ponta do São Paulo veio das categorias de base há alguns anos e teve alguns bons momentos no time. Entretanto, nunca conseguiu embalar uma sequência de bons jogos e se firmar como titular. Então, foi emprestado ao Atlético-GO. Pelo Dragão, disputou 15 jogos e anotou apenas um gol. Assim, voltou à equipe em baixa e na lista de negociáveis.
Segundo o GE, Coritiba e Athletico se interessaram pela contratação do jogador. Contudo, o negócio não foi para frente. Assim, Toró treinava separado, pois não estava nos planos do clube.
Em contrapartida, o atleta treinou forte nas férias e voltou bem mais magro. Então, deve ganhar uma oportunidade na lista de inscritos do São Paulo na 1ª fase. A ideia de reintegra-lo partiu de Rogério Ceni, que vê a necessidade de contar com um jogador com essas características. Assim, o Paulistão pode ser fundamental para a continuidade do atacante no Tricolor Paulista.
Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo