Segundo NetFlu, Samuel Xavier assinou pré-contrato com o Fluminense

- A informação foi confirmada pelo GE, mas ainda não se sabe o valor do salário do jogador
Segundo NetFlu, Samuel Xavier assina pré-contrato com o Fluminense

Após vencer o Flamengo na última rodada pelo Brasileirão. A torcida tricolor tem mais um motivo para comemorar. O Fluminense já está pensando na próxima temporada. Sendo assim, o Tricolor das Laranjeiras está buscando reforços para uma possível ida à Libertadores da América. Dessa forma, o primeiro contrato pela diretoria é o lateral-direito Samuel Xavier, que está no Ceará. De acordo com o site NetFlu, o jogador de 30 anos assinou um pré-contrato com o clube carioca nesta semana.

À primeira vista, o vínculo do lateral com o Vozão era válido até dezembro do ano passado. Mas por conta da pandemia do novo coronavírus, foi estendido até o término do Campeonato Brasileiro. A novela entre Flu e Samuel Xavier é antiga. Após a saída do Gilberto para o Benfica-POR, o Tricolor das Laranjeiras tinha desejo de contratar o atleta em agosto do ano passado.

Mas na época, as conversas não evoluíram. Por fim, o jogador chega sem custos para diretoria. Samuel vai disputar  a vaga com Calegari e Igor Julião. Além dele, o Flu ainda quer contratar mais um lateral e um centroavante. De acordo com a diretoria, essas são prioridade para a próxima temporada.

SAMUEL XAVIER

Primeiramente, Xavier começou a carreira no Paulista. Além disso, teve passagem pelo Guarani, São Caetano, Sport e Atlético-MG. Atualmente defende o Ceará desde 2018. Vale lembrar que é sua segunda passagem pelo Vozão. Dessa forma, o lateral disputou 46 jogos e marcou três gols nesta temporada.

Foto Destaque: Aurelio Alves/O POVO

Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados

Topo