Sarmiento x Defensa Y Justicia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na noite desta quinta-feira (21), Sarmiento x Defensa y Justicia se enfrentaram em jogo valido pela 11a rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Rey Hilfer , os mandantes venceram por 2 x 1.  Nesse sentido, os mandantes ficaram com os três pontos, enquanto os visitantes não pontuaram.

Assista Aos melhores momentos de Sarmiento x Defensa y Justicia

1° Tempo: Vira, vira, virou

Antes de mais nada, se esperava um jogo com um certo favoritismo para os visitantes. Ainda mais, pela questão da qualidade dos planteis que estavam se enfrentando. Tanto é que logo no inicio do jogo, o goleiro Ayala teve que trabalhar. Entretanto, após cruzamento, o goleirão falhou e jogou contra o seu próprio património.

Com o decorrer da partida, mesmo estando em desvantagem, os mandantes mostraram que não iriam se abalar no jogo, Ainda mais, quando o Sarmiento buscou o empate, Arismendi cruzou para Brea que empurrou para o fundo do gol, e a reação não parou por aí, pouco tempo depois, os donos da casa viraram a partida com um balaço de fora da área de Arsimendi.

2° Tempo: Nada de gols

A segunda etapa foi bastante diferente da primeira, dessa vez os mandantes se fecharam lá atrás, e esperaram o adversário atacar, dessa vez, o Ayala se redimiu fazendo defesas importantes para o Sarmiento. No entanto, os visitantes ainda chegaram a empatar a partida com Merentiel, mas o gol foi anulado e a partida ficou por isso mesmo, vitória dos donos da casa.

Sarmiento x Defensa y Justicia – E agora?

Agora o Sarmiento irá enfrentar o Argentinos Juniors fora de casa em jogo valido pelo Campeonato Argentino. Enquanto isso, o Defensa y Justicia irá enfrentar o Platense longe dos seus domínios também pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: José Tramontin/athletico.com.br 

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio