Sarmiento x Banfield como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última terça-feira (23), o Sarmiento empatou com o Banfield, por 0 x 0, pela 22ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, os times não criaram muitas chances e não tiraram o zero do placar.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTO DE SARMIENTO X BANFIELD

1º TEMPO: POUCAS CHANCES PARA AS EQUIPES

Portanto, a etapa inicial não trouxe muitas chances para os dois times. Decerto, pelo lado do Banfield, um chute de fora da área de Urzi, além de uma cabeçada de Galoppo, foram as principais oportunidades. Já para o Sarmiento, Gervásio Nuñez bateu uma falta que passou perto do ângulo.

2º TEMPO:

Decerto, a melhor chance do jogo saiu dos pés do camisa 22, Juan Álvarez. O atacante recebeu bom passe vindo da esquerda, dominou e driblou o zagueiro, batendo colocado no canto. A bola raspou a trave e quase entrou.

Mais uma vez, a chance dos donos da casa foi em cobrança de falta de Nuñez. Entretanto, neste chute, a bola passou do lado da trave. Final, 0 x 0.

SARMIENTO X BANFIELD – E AGORA?

Em suma, com o empate, os times permanecem nos mesmos lugares. Assim, o Sarmiento não vence há quatro rodadas e está na 19ª posição, com 24 pontos. Já o Banfield, permanece na 22º lugar, com 22 pontos.

Na jornada 23, o Sarmiento enfrenta o San Lorenzo, na terça-feira (30), às 17h (horário de Brasília). Enquanto isso, jogando no mesmo dia, às 21h30 (horário de Brasília), o Banfield encara o Independiente.

Foto destaque: Divulgação/Sarmiento

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário