São Paulo x Everton como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quinta-feira (14), São Paulo x Everton se enfrentaram pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. Assim, no Morumbi, o Tricolor Paulista levou a melhor e ganhou da equipe chilena por 2 x 0. Os destaques foram Arboleda e Talles, autores dos gols da partida. Vale ressaltar que Patrick fez uma grande partida

Assista aos melhores momentos de São Paulo x Everton

1° tempo: São Paulo começa melhor

A princípio, o São Paulo colocou os reservas para este jogo. Assim, o time não estava com o entrosamento em dia. Dessa forma, foi necessário investir em bolas paradas. Assim, saiu o primeiro gol do Tricolor, dos pés de Arboleda. O Ayacucho tentou empatar e teve uma grande chance, mas o camisa 5 são-paulino tirou a bola em cima da linha.

2° tempo: Everton não consegue o empate e São Paulo mata o jogo

Em contrapartida, o Everton voltou para a etapa final com maior intensidade. Contudo, faltou categoria e inteligência para empatar o jogo rapidamente. Portanto, o São Paulo aproveitou e cresceu novamente. Então, após um cruzamento de Rigoni que passou por todo mundo, Talles Costa aproveitou e matou a partida.

São Paulo x Everton – E agora?

Agora, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (17), para enfrentar o Flamengo no Maracanã. A equipe de Rogério Ceni vem de três vitórias consecutivas.

Por fim, o Everton joga no final de semana no Campeonato Chileno. Decerto, a equipe deve se dedicar ao máximo, pois não ganha há três jogos. Pela Copa Sul-Americana o time vai enfrentar o Ayacucho e pode se complicar de vez na competição.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.