Tricolor e Fogão prometem fazer um jogão de bola neste sábado (19), no Estádio do Morumbi. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, a 1ª do returno. Sendo assim, acompanhe a todas as informações de São Paulo x Botafogo onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações do encontro.
Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o time comandado por Dorival Júnior vem de uma vitória importante diante do Corinthians, que classificou o São Paulo para a grande final da Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida por 2 x 1, em Itaquera, o Tricolor virou a eliminatória, batendo o rival por 2 x 0 em casa.
O Botafogo terminou o 1º turno do Brasileirão com 47 pontos, e uma portentosa campanha com 15 vitórias, dois empates e somente duas derrotas, e com isso, fechou a 1ª parte da competição com a maior pontuação da história dos pontos corridos. Além disso, o time carioca ostenta uma sequência de 16 jogos sem perder na temporada.
Finalizado
0
-0
Sao Paulo - Botafogo
Brazil Serie A - Morumbí
Índice
Onde assistir ao vivo São Paulo x Botafogo
São Paulo e Botafogo será transmitido por meio do Canal Premiere, serviço pay-per-view do grupo Globo de Comunicação, que detém o direito de transmissão de todos os jogos do Campeonato Brasileiro Série A.
O sistema poderá ser assinado por meio de qualquer operadora TV por assinatura, basta que o usuário que ainda não tem o pacote informe o desejo de assinar a parte, ou contratar o serviço com o canal incluso. Há outra possibilidade de ter acesso ao produto por meio do Globoplay, serviço de streaming da Globo. O valor é R$29,90 por mês.
A partida entre São Paulo e Botafogo promete ser agitada, já que os dois times são bem ofensivos, com peças que individualmente podem fazer a diferença. O Tricolor Paulista conta com o bom momento de Lucas Moura, que nos últimos dois jogos, marcou dois gols. Já o Fogão pode ter a volta de Tiquinho Soares, que ficou de fora do último jogo por lesão.
Onde assistir São Paulo x Botafogo e horário
- Data: 19 de agosto de 2023 (sábado);
- Horário: 16h (horário de Brasília);
- Local: Estádio do Morumbi, São Paulo;
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view).
Escalações prováveis São Paulo x Botafogo
São Paulo
O técnico Dorival Júnior escalou um time misto na última rodada do Brasileirão, no empate por 1 x 1 diante do Flamengo, para poupar os principais jogadores visando o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com a classificação assegurada para a grande final da competição, o comandante do Tricolor deve escalar o que tem de melhor para este embate diante do Botafogo.
Luciano deve voltar ao time após cumprir suspensão, e deve tomar o lugar de Rogrigo Nestor. O camisa dez, que é atacante, tem atuado como armador central no time. Outra possibilidade nesta posição é a entrada do colombiano James Rodríguez, recém-chegado do futebol europeu.
Provável escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Wellington. Alisson, Pablo Maia e Luciano (James Rodríguez); Lucas Moura, Wellington Rato e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.
Botafogo
Além do possível retorno de Tiquinho Soares ao time titular, o técnico botafoguense Bruno Lage terá a volta do lateral-esquerdo Marçal, que cumpriu suspensão na última rodada diante do Internacional. Patrick de Paula, Rafael, e Gabriel Pires devem seguir de fora, pois estão no departamento médico.
Outra baixa importante do time foi confirmada nesta quinta-feira (17). Gustavo Sauer, um dos principais jogadores do time carioca foi negociado com o futebol turco. Por conta disso, quem deve assumir o protagonismo na armação do time a partir de agora é Segovinha, que herda a camisa dez do time.
Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tche Tchê, Marlon Freitas e Lucas Fernandes; Segovinha, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Bruno Lage.
São Paulo x Botafogo: escalações
As escalações serão divulgadas com aproximadamente 1h antes do início do jogo.
Sao Paulo
Botafogo
Arbitragem do jogo São Paulo x Botafogo
- Arbitragem: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC);
- Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos (SC);
- Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC);
- Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP);
- VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA) (RS).