O São Paulo busca um novo rumo para o goleiro Jean, que foi o maior destaque do Atlético-GO na temporada passada. Em suma, o clube decidiu que o jogador não vai ser utilizado por Hernán Crespo, mas também não há propostas pelo arqueiro.
O goleiro de 25 anos não recebeu ofertas desde que seu contrato com o Atlético-GO teve fim após o término do Brasileirão. Assim, as sondagens que o clube recebeu de equipes portuguesas não foram concretizadas em propostas. Além disso, teve rumores em Porto Alegre de que o Grêmio mirava o jogador, mas com o protesto na torcida, os gaúchos recuaram.
No começo de 2020, Jean se envolveu em polêmica nos Estados Unidos após agredir a esposa em uma viagem de férias. Logo depois de detido, recebeu a liberação e sem a queixa da ex-companheira, voltou ao Brasil. Mas o Tricolor não quis sua utilização e teve contrato suspenso.
No Atlético-GO atuou em 46 oportunidades e marcou seis gols. Como resultado, foi titular absoluto da equipe e um dos destaques do Brasileirão 2020.
Veja mais do São Paulo
- São Paulo deve emprestar Paulinho Boia ao Vasco
- São Paulo consulta atacante Tiquinho Soares, ex-Porto
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo