São Paulo terá novidades para enfrentar Flamengo; Confira provável escalação

Neste domingo (17), o São Paulo terá novidades para o duelo diante do Flamengo, no Maracanã. Assim, o Tricolor Paulista busca garantir uma boa vitória para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. Todavia, enfrentar o Mengão é sempre complicado, ainda mais sendo no Rio de Janeiro. Contudo, o time cariosca vem oscilando bastante.

Em suma, Rogério Ceni teria o time inteiro à disposição para esta partida. Entretanto, André Anderson, recém-contratado, acordou neste sábado (16) com problemas estomacais. Portanto, deve estrear apenas na próxima semana.

Por outro lado, Jandrei deve retornar ao time, já que ficou de fora da última partida. Além disso, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara já se recuperaram de lesão. Assim, devem estar presente no banco de reservas. Vale ressaltar que, principalmente, o volante vem sendo um dos destaques do Tricolor Paulista na temporada.

Walce foi o último jogador a deixar o departamento médico do clube. A saber, o zagueiro tratava de uma grave lesão há cerca de dois anos. Agora, é necessário alcançar uma boa forma física e adquirir ritmo de jogo. Assim, deve ser um reforço para o segundo semestre deste ano.

Embora o treinador são-paulino coloque diferentes jogadores no Brasileirão e Copa Sul-Americana, o comandante afirma que não há um time reservas. Contudo, sabe-se que os atletas que estiveram em campo na vitória contra o Everton serão reservas. Portanto, no treino deste sábado (16), Ceni definiu os titulares que irão enfrentar o Flamengo.

Então, a provável escalação do São Paulo deve ser a seguinte: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Igor Gomes e Nikão; Éder e Calleri.

Com essas novidades, o São Paulo enfrenta o Flamengo no domingo (17), às 16h (horário de Brasília),no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.