O São Paulo está no mercado em busca de um zagueiro para a temporada 2021. Assim, enquanto aguarda a definição junto ao Botafogo sobre Kanu, o clube fez uma consulta por Miranda. Mas, os dirigentes do clube acharam a pedida salarial do beque acima do desejado e recusou no interesse.
Em suma, o zagueiro tinha contrato com o Jiangsu Suning até o meio do ano, porém, houve acordo para antecipar o final do vínculo. Aliás, no último domingo (28), após não achar compradores, os acionistas do clube chinês decidiram pelo fechamento das portas.
Dessa maneira, livre no mercado, Miranda procura um novo clube para atuar e definiu que joga no Brasil em 2021. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, cinco equipes estão de olho no ex-São Paulo, sendo um deles o Coritiba.
Vale ressaltar, que o São Paulo vive uma crise financeira e tem uma dívida na casa dos R$600 milhões. Portanto, o presidente Julio Casares adotou uma gestão de corte de gastos.
VEJA MAIS DO SÃO PAULO
- Crespo fala sobre reforços no São Paulo: ”É esperar”
- Crespo conta com Dani Alves: “é muito importante”
Foto Destaque: Divulgação / CBF