Miranda comemorando gol do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

O zagueiro Miranda sempre é lembrado com carinho pela torcida do São Paulo. Logo depois de passagens por Atlético de Madrid, Internazionale e Jiangsu Suning, o jogador está decidido em voltar para o futebol brasileiro. Dessa maneira, o Tricolor sempre é um cotado, pois o atleta viveu cinco anos vestindo as cores do clube paulista e conquistando muitos títulos. Agora, essa relação pode estar de volta, a partir de 2021.

Após conquistar o título inédito do Campeonato Chinês com o Jiangsu Suning, Miranda está de volta ao Brasil. O jogador concedeu entrevista ao podcast Gringolândia, do GE. Ou seja, claramente foi perguntado sobre diversos assuntos da sua carreira, mas uma das falas mais fortes foi sobre a volta ao São Paulo. 

https://twitter.com/fnvbr/status/1329839209180504067?s=20

FALA, MIRANDA!

“Fico feliz com o interesse dos torcedores. Recebi inúmeras mensagens, fico feliz com esse carinho. Mas o São Paulo está atravessando um ano de eleição também, vai depender muito de quem for eleito, de quem estiver no comando, se vai ter interesse na minha contratação”.

Mas, para a triste dos São-Paulinos, Miranda falou também sobre defender as cores de outro clube, o Coritiba. Lembrando, que o jogador também tem raízes com o time do sul. Bem como, acabou sendo categórico ao falar qual das duas equipes escolheria.

“Não depende só de mim, mas da diretoria e quem estiver no comando do Coritiba e que tenha interesse no meu futebol. Se fosse só decisão minha, com certeza seria minha primeira escolha”.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Enquanto isso, o São Paulo se prepara para o confronto contra o Vasco, no próximo domingo (22), no Morumbi. Assim, a partida terá transmissão AO VIVO do Futebol na Veia e da Rádio Poliesportiva. 

Foto Destaque: Reprodução/São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados