Tricolor retornar aos treinos para o Paulistão

De antemão, o São Paulo já tem marcado o seu primeiro confronto no Campeonato Paulista 2021. A saber, a competição começa nesta terça-feira (10). Ou seja, São Paulo estreia quarta-feira dia (11),  às 17h (horário de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia.

A princípio, a preparação da equipe começou quarta-feira 7 de julho. Sendo assim, na reta final para o início do Paulistão, as Soberanas realizaram treinos em dois períodos. Isto é, na parte da manhã um treino de força e tático e técnico no período da tarde. Contudo, o Tricolor tem duas peças chaves para iniciar a competição. Desse modo, Jaqueline e Micaelly, terão grandes chances e estão confiantes com a campanha do time no campeonato.

Ansiedade Tricolor para a 9ª participação no Paulistão

Aliás, Jaqueline, fez uma excelente campanha durante o Brasileirão. Como resultado, a equipe está classificada para as quartas de finais com quatro gols da atleta. Visto que, a atacante está de volta, após se recuperar de uma entorse no joelho e está em sua terceira participação no Paulistão com a camisa do São Paulo.

“Estou bastante motivada e não vejo a hora de estar em campo com a equipe, estamos chegando bem para este Paulistão e para todas as competições que o São Paulo esteja disputando.”, afirmou a jogadora.

Do mesmo modo, Micaelly tem a sua estreia na competição.  Ao propósito, a camisa 11 no seu ano de estreia com a equipe marcou duas vezes em 15 jogos. A atleta conta que está está ansiosa e feliz.

“Estou bastante ansiosa, feliz demais por ser a primeira vez disputando o paulista, era uma coisa que sempre sonhei. Estou mais feliz ainda pela estreia no time gigantesco que é o São Paulo, irei dar meu melhor e me entregarei tudo por esse time e pela equipe. A gente vem trabalhando bastante, estamos preparadas pra estreia, cada uma com bastante confiança, espero que dê tudo certo e que possamos fazer uma bela campanha e trazer o título que é objetivo.”, afirmou a estreante.

Por outro lado, o técnico Lucas Piccinato, aguarda o retorno das atletas que estavam na Seleção Brasileira principal e sub-20. Dessa forma, Lauren, Clara, Yaya, Cris e Giovaninha se apresentam nesta terça-feira 10 de agosto. Logo depois, Duda e Formiga, que disputaram os Jogos Olímpicos, devem retornar entre o final desta semana e o início da próxima.

Foto Destaque: Divulgação / Rebeca Reis 

Maria Eduarda Alves
Formada em Jornalismo, apaixonada por futebol desde criança e torcedora que volta para casa sem voz. Buscando trazer o reconhecimento necessário para o futebol feminino!