São Paulo tem desfalque de Luciano, Dani Alves e Eder para maratona de decisões

O São Paulo vai enfrentar mais uma maratona de jogos nesta semana. Assim, o clube entra em campo no domingo (9), contra o Mirassol, quarta-feira (12) Rentistas pela Libertadores e Ferroviária dois dias depois pelas quartas de final do Paulistão. Além disso, em caso consiga a classificação, volta a atuar no dia 20 pelas semifinais. Todavia, para os confrontos, Crespo não deve ter Luciano, Daniel Alves e Eder, todos lesionados.

Em primeiro lugar, Luciano e Daniel Alves saíram reclamando de dores na partida contra o Racing, na quarta-feira (5), pela Libertadores. Em suma, o lateral sofreu um trauma na perna direita e sentiu dores na região posterior da mesma coxa. Logo após exames, foi constatado um pequeno estiramento. Mesma situação do camisa 11, mas na coxa esquerda.

Por outro lado, a surpresa ficou por Eder. Como resultado, o atacante entrou no 2º tempo da partida e terminou o confronto em campo. Mas, o clube divulgou que o camisa 23 reclamou de dores e tem um edema na parte posterior da coxa.

Portanto, os atletas ficam de fora por tempo indeterminado e dificilmente entram em campo nos próximos dias. O clube lidera seus grupos do Paulistão, onde já está classificado e na Copa Libertadores.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.