Racing x São Paulo

Nesta terça-feira (20), Racing x São Paulo se enfrentaram pelas oitavas de final da Libertadores. O Tricolor Paulista surpreendeu e venceu os argentinos por 3 x 1. Assim, o grande destaque do duelo foi o atacante Emiliano Rigoni. O jogador estava retornando de lesão e marcou dois gols da equipe são-paulina. Além disso, o made in Cotia Marquinhos fez a primeira partida como titular da carreira e foi muito bem. Inclusive, abriu o placar do jogo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RACING X SÃO PAULO

1° TEMPO: COM OPORTUNIDADE PARA AMBOS OS LADOS, O TRICOLOR TEVE UMA PEQUENA SUPERIORIDADE

A princípio, o jogo começou com domínio total do São Paulo. Porém, o Racing conseguiu criar algumas boas oportunidades. Assim, a etapa inicial foi emocionante. Entretanto, aos 43′, após um belo chute de Marquinhos na trave, a bola sobrou para Emiliano Rigoni abrir o placar do jogo.

2° TEMPO: SÃO PAULO MATADOR!

Após o intervalo, os comandados de Hernán Crespo voltaram ligados. Afinal, Marquinhos recebeu um belo passe de Benítez e ampliou a vantagem do São Paulo. Assim, o Tricolor seguiu mandando na partida. Então, aos 56′, o jovem da base são-paulina partiu em contra-ataque e tocou para Rigoni marcar o segundo gol dele no jogo. Ainda deu tempo de Correa diminuir o placar. Dessa forma, o São Paulo está classificado.

RACING X SÃO PAULO – E AGORA?

Agora, o Racing está fora da Copa Libertadores. Assim, a equipe comandada por Pizzi vai entrar em campo neste sábado (24), contra o Gimnasia pelo Campeonato Argentino. Em contrapartida, o São Paulo aguarda o resultado do confronto entre Palmeiras x Universidad Católica para saber quem será seu adversário nas quartas de final. Além disso, jogará domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe uma resposta