O São Paulo está passando por uma grande reformulação em seu departamento de futebol. Assim, coordenadores, assessores e diversos outros funcionaram fizeram parte de ”limpa” que Julio Casares fez desde sua chegada a presidência do clube. Agora, foi a vez do técnico do sub-20, Orlando Ribeiro, anunciar sua saída do comando técnico das divisões de base após 10 anos.
Orlando Ribeiro anunciou sua saída através de sua conta oficial no Instagram. Em suma, o treinador passou por todas as categorias de base do clube e venceu a Copa SP de Futebol Júnior de 2019 e acumula diversos títulos.
Vale destacar, que o técnico poderia ter sido integrado aos profissionais após a saída de Fernando Diniz. Como resultado, Casares armou uma ”força tarefa” com Vizolli no comando e Menta, do sub-17, como assistente.
Todavia, o clube ainda não se manifestou publicamente sobre a saída de Orlando, fato que deve acontecer nos próximos dias.
Enquanto isso, nesta quarta-feira (17), Hernán Crespo se apresentou como treinador da equipe profissional. Mas, o argentino comanda o elenco a partir do Campeonato Paulista.
VEJA MAIS DO SÃO PAULO
- São Paulo demonstra interesse em Kanu, do Botafogo
- Parabéns, Liziero! A joia de Cotia completa 23 anos
- São Paulo oficializa contratação de Bruno Rodrigues
Foto Destaque: Divulgação / São Paulo FC