O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (3), pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, onde enfrenta a Inter de Limeira, às 17h (horário de Brasília). Assim, o técnico Hernán Crespo preparou a equipe titular para o confronto e deve promover ao menos uma mudança. Igor Gomes sofreu uma pancada na cabeça contra o Botafogo-SP, na estreia e será poupado.

Enquanto isso, uma novidade pode ser Joao Rojas. Em suma, o atleta esteve fora na estreia por esperar as regularizações de sua renovação contratual. Mas, nesta terça-feira, seu nome apareceu no BID e com isso está a disposição.

Além disso, o volante Luan também está de volta, depois de ficar de fora da lista do Campeonato Paulista por uma sondagem do exterior. Portanto, a provável escalação do São Paulo consiste em Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. 

Crespo vai para sua segunda partida no comando do clube. Como resultado, ficou no empate na estreia contra o Botafogo-SP. Ademais, existe as chances do argentino levar uma equipe reserva para campo.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta