O São Paulo anunciou nesta terça-feira (2), a renovação de contrato do atacante Joao Rojas, até o final do Campeonato Paulista. Assim, o jogador continua sendo avaliado pela nova comissão técnica de Hernán Crespo para conquistar espaço no elenco tricolor.

Anteriormente, o contrato do Rojas terminou no último dia 28 de fevereiro. Portanto, sem a regularização do novo vínculo, o jogador ficou fora da estreia contra o Botafogo-SP, que terminou empatado por 1 x 1. Agora, seu nome apareceu no BID e o camisa 22 deve estar na delegação que encara a Inter de Limeira, nesta quarta-feira (3).

Vale destacar que a renovação do contrato não estava sendo cogitada pelos dirigentes do clube. Mas, depois dos fortes treinamentos e da disposição do atacante, mudaram de ideia.

Além disso, o técnico Hernán Crespo quer acompanhar o Rojas de perto, visto que a principal característica do atacante é a velocidade. Assim, o treinador, que gosta desse tipo de talento, pensa na utilização do camisa 22 com carinho.

Para o setor, o São Paulo só contratou o atacante Bruno Rodrigues, que foi um dos principais destaques da Série B com a camisa da Ponte Preta.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta