São Paulo recusa investida por atacante; veja

A Ponte Preta entrou em contato com o São Paulo para tentar a contratação do atacante Bruno Rodrigues, que chegou no início da temporada após se destacar na Macaca no Brasileirão Série B 2020. Mas, o clube recusou a investida e pretende utilizar o camisa 28 com mais frequência.

Desde que chegou, Bruno Rodrigues não atuou com tanta frequência com Hernán Crespo, sendo preterido até em duelos que a equipe alternativa foi a campo. Todavia, nas últimas partidas tem aparecido com mais regularidade no banco de reservas. A diretoria tricolor confirmou que tem planos para o atacante.

Dessa maneira, sem atuar, a Ponte Preta conversou com os empresários do atleta e recebeu sinal verde para conversar com o clube da capital, mas sem sucesso. O contrato de Bruno Rodrigues é de empréstimo até o final da temporada, com seus direitos vinculados a Tombense.

O atacante foi o principal jogador da Macaca na temporada 2020, anotando 11 gols e oferecendo 12 assistências, assim sendo o principal goleador e garçom.

VEJA MAIS: 

Foto Destaque: Reprodução/Twitter

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.