O São Paulo ficou no empate em 1 x 1 com a Chapecoense, pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. Mas sobre protestos, visto que a expulsão de Rodrigo Nestor, ainda no 1º tempo, não foi considerada justas pelos tricolores e especialistas de arbitragem. Assim, logo depois da partida, o presidente do clube, Julio Casares, tratou de se manifestar em suas redes sociais.
“Não sou de falar de arbitragem, mas hoje não poderia ser diferente. O VAR agiu muito mal à falta de critério ao chamar o árbitro para um lance em que o amarelo estava de bom tom. Você tirar um jogador no primeiro tempo é desequilibrar tecnicamente a partida, não é desculpa. Lamentamos, protestamos e esperamos que isso mude e que tenha um critério único em cada jogo” – afirmou Julio Casares.
Veja mais:
- São Paulo recebe oferta por revelação de Cotia; veja
- Hernanes recebe oferta de clube europeu; confira
- São Paulo com várias surpresas para pegar Chape; confira escalação
No lance, Rodrigo Nestor acertou o pé na cabeça do meio-campista Léo Gomes, da Chapecoense. Em primeiro lugar, o árbitro deu cartão amarelo, porém teve o chamado do VAR para rever o lance. Dessa maneira, ao retornar, cancelou o amarelo e deu o vermelho.
Com o resultado, o São Paulo ainda não venceu no Brasileirão Série A. Assim, sendo duas derrotas e outros dois empates. Agora, o clube se prepara para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (20).
Foto Destaque: Divulgação/Instagram