O São Paulo pode ter o retorno do atacante Jonas Toró, revelado nas categorias de base do clube. Em suma, o jogador teve algumas oportunidades no início da temporada com Hernán Crespo e começou bem no Sport. Mas, tudo mudou com a chegada do técnico Humberto Louzer.
Assim, com a pouca utilização com Louzer, o Sport estuda uma devolução para o São Paulo. Em primeiro lugar, o clube quer ouvir os dirigentes tricolores, pois só haverá acordo se não houve algum mal estar com os paulistas, visto que as partes têm mantido boa relação.
“Toró está treinando, se recondicionando, por isso não foi utilizado nesses jogos. Na hora que a gente retornar, vamos ver essa situação do Toró em específico”, disse o gerente de futebol, Nei Pandolfo.
Logo depois de treinar com Hernán Crespo no começo da passagem do argentino, inclusive marcando um gol contra o Santos, Toró perdeu espaço. Dessa maneira, assinou contrato de empréstimo por um ano com o Sport, sendo apresentado com a camisa 10.
Aos 22 anos, Toró acumula 13 partidas na temporada e dois gols e em duas temporadas na equipe profissional do São Paulo, acumula 44 jogos e balançou as redes em quatro oportunidades.
VEJA MAIS:
- Clube recebe oferta por revelação de Cotia; veja
- Hernanes recebe oferta de clube europeu; confira
- São Paulo com várias surpresas para pegar Chape; confira escalação
Foto Destaque: Divulgação/Anderson Stevens/Sport Club do Recife