Nesta quinta-feira (1), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a data e o horário de todos os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Então, o São Paulo ficou de olho para definir o seu planejamento para este titulo.
Sabe-se que o São Paulo terá que enfrentar o Vasco da Gama nas oitavas da Copa do Brasil. Além disso, será mandante no primeiro confronto. Então, o jogo será decidido em São Januário. Agora, a CBF divulgou o horário dos dois duelos. Portanto, os jogos de ida e volta serão nos dias 28 de julho e 4 de agosto, respectivamente. Ambas as partidas vão ocorrer às 21h30 (horário de Brasília).
https://twitter.com/CopadoBrasil/status/1410730053617393664
O São Paulo classificou para esta fase após eliminar o 4 de Julho. O duelo começou amargo para o Tricolor do Morumbi, já que viu ocorrer uma zebra no jogo de ida, pois perdeu por 3 x 2. Porém, na volta, atropelou o time do Piauí, por 9 x 1, sendo uma das maiores goleadas do torneio.
Dessa forma, o São Paulo terá todo o mês de julho para melhorar a sua sequência negativa. Afinal, daqui até o jogo contra o Vasco ainda há cinco confrontos pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, também irá jogar as oitavas de final da Libertadores, contra o Racing.
Foto Destaque: Reprodução/Lance


